CEARÁ

Pesquisador Responsável: Luciano Pamplona de Góes Cavalcanti

Este centro de pesquisa está ligado aos Programas de Pós-graduação em Saúde Coletiva e Patologia da Universidade Federal do Ceará (UFC). O ambulatório funciona em parceira com a Prefeitura Municipal de Saúde de Fortaleza, no posto de saúde Anastácio Magalhães, localizado no entorno da Faculdade de Medicina, o qual conta com área construída de 2.049,91 m², sendo um dos maiores da cidade de Fortaleza.

 

Este posto funciona como unidade escola, em convênio com os cursos de Medicina, Enfermagem, Odontologia e Fisioterapia da UFC. A estrutura física da unidade é composta por um Serviço de Assistência Especializada (SAE), consultórios médicos e de enfermagem, quatro salas de odontologia, sala de raios X, escovódromo, sala de vacina, sala de acolhimento, sala de reunião, sala para agentes comunitários de saúde e endemias, sala do conselho, entre outros equipamentos.

O Centro Ceará também conta com parceria do Centro Universitário Christus (Unichristus).

 

No desenvolvimento das atividades da Rebracovid este centro conta com parceria do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce).

Inscreva-se para receber atualizações

© 2020 por Rede de Pesquisa Clínica e Aplicada em Chikungunya (Replick)